Encontro Internacional de Jovens

"Bora lá viajar!" É este o desafio lançado por mais uma edição do Encontro Internacional de Jovens, cujas inscrições, limitadas, se encontram já abertas, e até 18 de maio, para jovens entre os 15 e os 16 anos.

Encontro Internacional de Jovens

DATA: 9 a 15 de julho

A ficha de inscrição está disponível aqui e pode ser entregue na Casa da Juventude bem como através do correio eletrónico , devidamente digitalizada. O valor da inscrição, 150,00€, inclui a alimentação (regime de pensão completa), a estadia, o transporte e ainda as atividades que serão desenvolvidas durante a semana.

O Encontro vai realizar-se em França, de 9 a 15 de julho, e é organizado pela Associação de Amizade Póvoa de Varzim/Cidades Geminadas, em conjunto com a Câmara Municipal.