XIII Concurso de Piano

A Escola de Música da Póvoa de Varzim vai promover o XIII Concurso de Piano, da Póvoa de Varzim que irá decorrer nos dias 27, 28 e 29 de abril, no Auditório Municipal.

XIII Concurso de Piano

DATA: 27 a 29 de abril
LOCAL: Auditório Municipal

As inscrições estão abertas até ao dia 18 de abril e devem ser enviadas para a Escola de Música, através do seguinte e-mail geral.cppv@gmail.com .

Depois de preencher a inscrição, terá de levar uma fotocópia do Cartão de Cidadão ou Bilhete de Identidade e comprovativo de pagamento, que deve ser entregue pessoalmente na Escola de Música da Póvoa de Varzim, ou enviada por correio para a Associação Pró-Música/Escola de Música da Póvoa de Varzim, na Rua D. Maria I, nº 56, 4490-538 Póvoa de Varzim.

Este concurso de piano destina-se a todos os alunos de piano e está dividido em seis categorias etárias: Categoria A- alunos até aos 8 anos de idade; Categoria B- alunos até aos 10 anos de idade; Categoria C- alunos até aos 13 anos de idade; Categoria D- alunos até aos 16 anos de idade; Categoria E- até aos 19 anos de idade e Categoria F- até aos 24 anos de idade.