Praça dos Pintores: inscrições abertas

No dia 5 de maio, no Diana Bar, mais uma edição da Praça dos Pintores irá ser organizada pela Associação de Amizade Póvoa de Varzim/ Cidades Geminadas.

Praça dos Pintores: inscrições abertas

Póvoa de Varzim, 14.03.2018

Desta feita, o tema será “O Património também se pinta”. Os interessados em participar no Concurso de Pintura deverão preencher a Ficha de Inscrição e entregar no Atendimento da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, na Praça do Almada, ou enviar, através de correio eletrónico, para até ao dia 27 de abril de 2018. Consulte o Regulamento/ Ficha de inscrição, disponível aqui.

A Praça dos Pintores está dividida em dois escalões: A (14, 17 anos) e B (18, 27 anos).

Os trabalhos realizados no âmbito deste Concurso vão estar expostos, no Diana Bar, de 17 de maio a 17 de junho, sendo que a entrega de prémios irá decorrer no dia 15 de junho, às 18h30, também no Diana Bar.

A Praça dos Pintores é organizada com o propósito de promover o intercâmbio cultural e que tem lugar anualmente em maio no âmbito das comemorações do Dia da Europa, conta quase sempre com a participação de jovens provenientes das cidades com quem a Póvoa mantém relações de geminação.